Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hugh Jackman afirma que nunca tomou esteroides para ter o corpo de Wolverine

Não quis arriscar pelos efeitos secundários.

Hugh Jackman vai voltar ao papel de Wolverine para Deadpool 3.

A última vez que o ator australiano calçou as botas de Wolverine foi em Logan (2017) e, desde então, pensou-se que nunca mais voltaria a representar a personagem dos X-Men no grande ecrã.

Há uns dias, para surpresa dos fãs, Jackman confirmou que voltará a ser Wolverine para Deadpool 3. A tarefa não é fácil, principalmente pela questão do treino físico que é necessário.

Quando representou a personagem, Hugh Jackman sempre apresentou um físico impressionante, particularmente no filme Wolverine (2013), o que levantou dúvidas sobre se alguma vez usou esteroides.

Numa recente entrevista com a CNN, o ator nega ter usado esteroides, explicando que lhe disseram os efeitos secundários e não gostou do que ouviu.

"Fi-lo à moda antiga," disse Jackman, acrescentando que comeu imenso frango (juntamente com um pedido de desculpas às galinhas e aos vegetarianos pela quantidade que comeu).

Por enquanto, Deadpool 3 ainda não tem data de estreia.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários