Novo mini-jogo de MadWorld

Atsushi Inaba san revela algumas novidades aqui na demonstração para a Games Convention

Mad World tem data de lançamento prevista para 2009, naquele que é o primeiro jogo para a Nintendo Wii com uma abordagem que porá os cabelos em pé das entidades que supervisionam os conteúdos distribuídos ao público.

Na demonstração a que há pouco tivemos acesso e que contou com a presença do artista gráfico Atsushi Inaba, o jogo não tem uma vocação exclusiva para a acção. Está ainda em desenvolvimento um prolongamento que porá os jogadores a circularem em motas de alta cilindrada pela cidade, combatendo inimigos.

Os mini-jogos que podem ou não ser completados são parte integrante do jogo e foi visto mais um deles, numa luta contra o relógio, que é o tanque da morte, havendo uma enorme tábua de espinhos a cair sobre os que estiverem no interior do espaço. Em prol da pontuação máxima, este jogo de acção continuará a dar que falar nos próximos tempos.

1

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários