Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo conteúdo de GTAIV vai ser publicado em Fevereiro

Iremos controlar um dos membros de um gang de motoqueiros.

De acordo com o site USA Today, o primeiro conteúdo adicional para a versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV vai ser lançado no dia 17 de Fevereiro do próximo ano.

O site norte-americano informa que o conteúdo será composto de um novo episódio entitulado de The Lost and Damned. A estrela do jogo será Johnny Klebitz, que pertence a um gang de motoqueiros com o nome de The Lost. Niko Bellic, o principal protagonista de GTA IV, fará apenas uma pequena aparição neste episódio.

Dan Houser, o chefão da Rockstar, disse que,"Johnny é um personagem muito diferente de Niko, com uma história também ela completamente diferente."

"Não posso dar muitos detalhes sobre a história, porque estamos a tentar não contar muito do enredo antes do jogo ser lançado. Mas posso dizer que a história vai mostrar-vos um lado diferente de Liberty City."

Houser acrescentou que as acções que o jogador tomou no jogo principal não vai afectar o modo como a história se irá desenrolar em The Lost and Damned. No entanto ele disse, "Vão ficar esclarecidos muitos dos detalhes e mistérios da história principal, por isso este episódio irá dar muita cor à história principal."

A Rockstar ainda não anunciou o preço para este DLC, e também ainda não confirmou se a data de lançamento é a nível mundial.

Read this next