Novas caras em MGS: Peace Walker

Mais novidades serão apresentadas no TGS.

A última edição da revista japonesa Famitsu publicou aquilo que parece ser o elenco de personagens que marcarão presença em Metal Gear Solid: Peace Walker, o novo jogo da famosa série que chegará em exclusivo à PSP.

Segundo a revista, estão confirmados os personagens, Snake, Amanda, Huey, Chico, Strangelove, Coldman, Cecile, Miller, Paz e Gálvez.

Infelizmente a Konami não revelou mais detalhes sobre a narrativa, no entanto esclareceu que a mesma vai ser apresentada através de cenas que misturam imagens CG com ilustrações dinâmicas de Yoji Shinkawa e Ashley Wood.

Na revista foram também revelados novos detalhes sobre a jogabilidade cooperativa do jogo. Ao que tudo indica haverá dois sistemas de controlo: Co-op In e Snake In. O primeiro é activado quando dois jogadores estão a uma certa distância dos seus personagens. Neste sistema os indicadores de vida são compartilhados e podem-se trocar armas e equipamento.

O modo Snake In é activado quando os personagens estão muito próximos. Neste modo os personagens podem executar a formação serpente, que consiste em que todos os membros da equipa se agarrem uns aos outros formando uma fila indiana que será controlada apenas por um jogador, enquanto que os outros poderão fazer as mais diversas acções como disparar sobre os inimigos.

Certamente que amanhã, durante o Tokyo Game Show, serão apresentadas mais novidades sobre este jogo a cargo de Hideo Kojima. Fiquem atentos à Eurogamer Portugal.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários