Multiplayer em Dead Space 2 vai surpreender

Conseguirá agradar aos mais cépticos.

Em entrevista à EDGE, o produtor executivo de Dead Space 2, Steve Papoutsis, falou sobre os seus pensamentos acerca do multiplayer.

"Penso que as pessoas vão continuar a especular até verem aquilo que estamos a fazer com o multiplayer, e nós encorajamos isso."

"Para nós, é excitante que as pessoas se preocupem com aquilo que estamos a fazer. Nós próximos meses, quando começarmos a falar acerca do que estamos a fazer com o multiplayer, penso que as pessoas vão gostar, e talvez algumas daquelas pessoas que estão preocupadas, porque pensam que estamos a fazer algo estranho ou a arruinar a experiência singleplyer, fiquem surpreendidas."

Steve Papoutsis até se gabou que têm outra equipa apenas para desenvolver o multiplayer.

"Até temos a luxuria de ter outra equipa a trabalhar connosco no multiplayer. Pegámos em pessoas que fizeram o Dead Space original e demos-lhe o objectivo de fazer um multiplayer atraente e único."

Dead Space 2 chega nos princípios de 2011.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários