Metal Gear Solid Database

A solução para o problema dos novatos.

O Blog Oficial da Playstation acabou de desvendar há instantes a solução para o problema de todos aqueles que nunca jogaram, ou que simplesmente desconhecem, a brilhante história da série Metal Gear Solid.

É já hoje, na próxima actualização da Playstation Store, que irá ser disponibilizado para download, de forma totalmente gratuita, uma espécie de álbum de recordações interactivo da série. Contendo toda a informação desde o primeiro episódio da saga. Nesta Database poderão ainda ter acesso a perfis das personagens, diagramas de relacionamentos entre personagens e ainda um resumo completo da história.

Esta Database contém também informações referentes ao último capitulo da série. Mas não se preocupem aqueles que ainda estão a passar o jogo ou ainda o vão comprar, pois será disponibilizada, nesta aplicação, a possibilidade de bloquear todos os spoilers referentes a Guns of the Patriots.

Uma excelente notícia, que irá com certeza ser recebida com muito agrado não só por todos os seguidores da série, que terão a oportunidade de recordar os pontos altos da saga, mas também pelos novatos que só agora vão jogar pela primeira vez aquele que é considerado por muitos como um dos melhores jogos de todos os tempos.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Ricardo Madeira

Ricardo Madeira

Colaborador

É redator e dá voz à Eurogamer Portugal. É um dos mais antigos membros da equipa, e ao mesmo tempo um dos mais novos. Confusos? É simples.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários