Mass Effect com novo DLC e Shepard vai ser protagonista da sequela

Bioware promete qualidade para os próximos conteúdos descarregáveis.

A uma semana de sabermos mais detalhes sobre Mass Effect 2 e sobre os novos conteúdos para Mass Effect, a revista Oficial Xbox revelou mais algumas informações quer da sequela quer dos novos conteúdos descarregáveis para o original.

O primeiro dado a destacar é que a Bioware está a preparar novos conteúdos para Mass Effect que chegarão tanto ao PC como à Xbox 360, prometendo oferecer conteúdos de qualidade e consistentes para todos os fãs da série.

"Estamos a trabalhar num DLC com substância," disse a Bioware, que quer garantir que o conteúdo tenha qualidade antes de o lançar.

Relativamente a Mass Effect 2 ficamos a saber que o protagonista será o Comandante Shepard, e que este vai continuar a lutar contra a ameaça do primeiro jogo, os Reapers. No entanto, a aventura na sequela não se vai centrar apenas neste inimigo, mas também numa organização chamada Cerberus que está relacionada com o desaparecimento de humanos.

O jogo vai apresentar novas espécies como os Drell e um novo personagem chamado Trane que será especialista em técnicas de assassinato. Vão existir também novos planetas para explorar como o planeta Krogan, um planeta Asari chamado Illium e uma nova base espacial de grandes proporções.

Como era de esperar vamos também poder contar com novas armas e objectos, para além de um sistema de inventário melhorado. O mesmo irá acontecer com os controlos do veículo Mako, que foram melhorados respondendo de acordo com as criticas de alguns jogadores.

Por fim a revista também menciona que os problemas de texturas detectados no primeiro jogo desapareceram nesta sequela.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários