Mass Effect com novo DLC e Shepard vai ser protagonista da sequela

Bioware promete qualidade para os próximos conteúdos descarregáveis.

A uma semana de sabermos mais detalhes sobre Mass Effect 2 e sobre os novos conteúdos para Mass Effect, a revista Oficial Xbox revelou mais algumas informações quer da sequela quer dos novos conteúdos descarregáveis para o original.

O primeiro dado a destacar é que a Bioware está a preparar novos conteúdos para Mass Effect que chegarão tanto ao PC como à Xbox 360, prometendo oferecer conteúdos de qualidade e consistentes para todos os fãs da série.

"Estamos a trabalhar num DLC com substância," disse a Bioware, que quer garantir que o conteúdo tenha qualidade antes de o lançar.

Relativamente a Mass Effect 2 ficamos a saber que o protagonista será o Comandante Shepard, e que este vai continuar a lutar contra a ameaça do primeiro jogo, os Reapers. No entanto, a aventura na sequela não se vai centrar apenas neste inimigo, mas também numa organização chamada Cerberus que está relacionada com o desaparecimento de humanos.

O jogo vai apresentar novas espécies como os Drell e um novo personagem chamado Trane que será especialista em técnicas de assassinato. Vão existir também novos planetas para explorar como o planeta Krogan, um planeta Asari chamado Illium e uma nova base espacial de grandes proporções.

Como era de esperar vamos também poder contar com novas armas e objectos, para além de um sistema de inventário melhorado. O mesmo irá acontecer com os controlos do veículo Mako, que foram melhorados respondendo de acordo com as criticas de alguns jogadores.

Por fim a revista também menciona que os problemas de texturas detectados no primeiro jogo desapareceram nesta sequela.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários