Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Resident Evil 5

Produtor do jogo abre-nos o apetite.

Em entrevista ao site Gamevideos, Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, revelou mais alguns detalhes relacionados com o argumento do jogo.

Takeuchi revelou que a equipa não teve outra hipótese se não colocar os cenários do jogo em África uma vez que a história da série aponta aquele continente como a origem do Vírus Progenitor.

Takeuchi afirmou, "A principal razão para escolhermos África para Resident Evil 5 foi o facto de apontarmos pistas em Resident Evil: Code Veronica, que revelam que o Virus Progenitor é oriundo de Africa, vírus esse que é o progenitor de todos os vírus que apareceram na série."

Takeuchi também revelou mais alguns detalhes do principal protagonista, confirmando que Chris Redfield já não faz parte da S.T.A.R.S. e que agora pertence a uma nova organização.

O produtor declarou que, "Já se passaram dez anos desde os eventos de Resident Evil 1. Posso-vos dar uma pequena dica, Chris já não é um membro da S.T.A.R.S., aliás a organização em si está extinta." - acrescentando - "Podem ver a pequena insígnia que ele tem no braço que representa o simbolo da organização que ele agora representa. Quem é que é essa organização e o que é que ela está ali a fazer, isso vai ser outro elemento importante para o desenrolar da história."

Vamos então aguardar por mais novidades que deverão ser reveladas já no próximo mês de Julho durante a E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários