Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Halo Waypoint

Serviço será direccionado a todos os fãs da série.

Frank O'Connor, responsável pela 343 Industries, companhia fundada recentemente pela Microsoft para tratar de tudo o que seja relacionado com o universo de Halo, revelou novos detalhes de Halo Waypoint no evento Comic-Con.

Halo Waypoint será o ponto de encontro de todos os jogadores da série de jogos mais famosa da Xbox 360, e irá contar com conteúdos audiovisuais, fóruns e a possibilidade de cada jogador poder rever os seus Achievments e pontuações nos jogos da série a que jogou.

O acesso a esta página será feito através do menu da Xbox 360 e será o primeiro lugar onde se poderá ver os episódios do anime Halo Legends a nível global. Segundo O'Connor, "Vamos colocar tudo aquilo que gostarias de ver do universo Halo. Mas é muito mais ambicioso do que isso, Vai evoluir, tanto nas opções como na funcionalidade, para torná-lo no ponto de encontro principal dos fãs de Halo."

O acesso a Halo Waypoint será gratuito para aqueles que tiverem uma conta Xbox Live Gold, mas ainda não se sabe como irão aceder ao serviço aqueles que possuírem uma conta Silver.

"Queremos que todos tenham a mesma experiência, mas a questão é, se existem opções multijogador que estão tecnicamente conectadas às contas Gold, é mais fácil de lidar com isso e existem mais motivos para encaixá-lo nas assinaturas Gold."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo

Xbox

Halo 2

Xbox

See 3 more

Halo 3

Xbox 360, PC

Halo Wars

Xbox 360

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários