Lara Croft and the Guardian of Light apenas digital

Faz parte da estratégia da Crystal Dynamics.

Foi em declarações ao Gamasutra que Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, revelou que o facto de Lara Croft and the Guardian of Light ser apenas distribuído em formato digital é apenas uma nova estratégia da equipa.

Ele refere que a produção de títulos mais pequenos, intercalados com as grandes produções da franquia, é algo que irá acontecer mais vezes no futuro, e que espera que outros sigam o mesmo caminho com os seus títulos.

Ele justifica, dizendo que a finalidade destes jogos é manter os jogadores envolvidos no universo da franquia enquanto esperam dois a três anos pelo novo jogo.

"Guardian of Light, como um jogo descarregável, é a maneira ideal para manter os fãs na franquia, enquanto aguardam pelo próximo episódio principal da série Tomb Raider, seguindo a conclusão de que a equipa vê como uma trilogia o aclamado Tomb Raider: Underworld," disse Gallagher.

Lara Croft and the Guardian of Light será lançado neste verão para PC, PS3 e Xbox 360, em formato digital.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários