Kojima diz que Konami ID não foi uma boa ideia

Acredita que isso afugentou jogadores a experimentar Metal Gear Online.

Hideo Kojima, director dos estúdios Kojima Productions, culpou a política online da Konami pela falta de interesse dos jogadores em Metal Gear Online.

Ao falar com o site 1UP, Kojima admitiu que não está satisfeito com o numero de jogadores que jogam Metal Gear Online e acredita que a razão para isso é o facto de ter havido problemas iniciais nos processos de registo do Konami ID e do Game ID.

"Honestamente, oficialmente não posso falar nada sobre o Konami ID e o Game ID. É uma política da companhia. Mas falando francamente, a ideia não foi lá muito boa," admitiu Kojima. " O facto é que a Konami quis criar um Game ID e um Konami ID para a vertente online, e nós agora estamos a ver que isso não está a resultar muito bem, e vamos ter que pensar numa forma de dar a volta a isto."

Kojima acrescentou que a produtora está a par dos acontecimentos e encontra-se já a trabalhar numa solução.

"Posso garantir-vos que compreendemos os problemas. Nós olhamos para os números e conseguimos ver o que é que está a correr mal. Muitas pessoas compram muitas coisas online em MGO, mas nós sabemos quais são os problemas, e como companhia que somos vamos ter que dar a volta a isto."

"Nós não somos cegos. Em várias reuniões da empresa sabemos que isto é um problema, e estamos a trabalhar nele. Obviamente que temos muitos jogadores online que são hardcore gamers e que estão a trabalhar para nós, e sabemos o que faz ser um bom jogo online. Por isso estejam descansados que estamos a trabalhar nisto."

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários