Halo tem muito que aprender com COD 4

A própria Bungie admite.

A grande rivalidade entre Call of Duty 4 e Halo 3, no que respeita ao online, é enorme, mas em vez de andarem às turras uma com a outra, como vem sendo habitual no meio, as produtoras parecem querer aprender uma com a outra.

Damian Isla, programador da IA de Halo 3, disse ao site GamesIndustry, que a Bungie deverá aprender muitas coisas com a Infinity Ward.

"Temos que aprender muito com o seu sucesso, pois eles têm feito muitas coisas inovadoras para manter o público a jogar e a prestar atenção ao seu jogo. Penso que é um grande jogo, e o modo single-player é fantástico," comenta Isla.

Para Isla, o trabalho de programação nas cenas de Infinity Ward, fez com que os jogadores se sentissem imersos na batalha dedicando imenso tempo ao videojogo. "Apesar de em Halo também termos cenas de narrativa, muitos jogadores não vivem a experiência ou não vêem o que se está a passar," acrescenta ele.

Tanto Halo 3 como Call of Duty 4 foram lançados no ano passado, ambos foram muito bem recebidos pelos jogadores e critica, e ainda continuam a ser dois dos jogos mais jogados online.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários