Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty 4: Modern Warfare retrocompatível na Xbox One

Remaster instantâneo.

Já não precisas de comprar a remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare para desfrutares deste título na Xbox One.

O clássico da geração anterior, que teve uma enorme influência nos jogos de tiros na primeira pessoa nos anos posteriores, tornou-se retrocompatível com a Xbox One, foi anunciado no twitter do Larry Hyrb.

Tal como todos os jogos retrocompatíveis com a Xbox Onel, só precisas de ter o disco original e inseri-lo na consola, ou ter comprado a versão digital. Se nunca o compraste e estás interessado, podes aproveitar o desconto das promoções de primavera do Xbox Live.

Em princípio, o multijogador ainda deverá estar operacional e certamente que a retrocompatibilidade deve ter trazido mais jogadores para popular os servidores.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários