GTA Trilogy comparado com as versões originais revela as melhorias

Um olhar às novidades aplicadas.

A Rockstar divulgou finalmente gameplay oficial de Grand Theft Auto: The Trilogy Definitive Edition.

Mais do que isso, a Rockstar pegou em gameplay das versões originais de GTA 3, Vice City e San Andreas, colocou-as lado a lado com gameplay das versões modernizadas e convida-te a descobrir as melhorias.

Se estás a pensar em comprar mais uma vez estes clássicos, estes vídeos procurar tornar-se no incentivo extra que precisas. Jogar clássicos GTA da era PS2 com imensas melhorias visuais, 4K e 60fps na PS5, Xbox Series X e PC, juntamente com nova iluminação, são alguns dos destaques que a Rockstar tem para apresentar aos jogadores.

Na Nintendo Switch, poderás usar o giroscópio para controlo por movimentos ao disparar, enquanto no PC terás suporte para DLSS da Nvidia. Isto apenas exemplos de novidades específicas das diversas plataformas onde o jogo estará disponível.

A Rockstar Games confirmou gunplay ao estilo GTA 5, revelou que terás uma roda para selecionar armas ou estações de rádio, implementou novas texturas para personagens e cenários, melhorou sombras e efeitos climatérios e ainda aplicou ajustes no refinamento.

Eis os vídeos comparativos:

GTA 3 Definitive Edition - Gameplay Comparison.

GTA: Vice City Definitive Edition - Gameplay Comparison.

GTA: San Andreas Definitive Edition - Gameplay Comparison.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários