Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 - como ganhar créditos rapidamente

Descobre como ganhar créditos para gastares em Gran Turismo 7.

Gran Turismo 7 marca o regresso da icónica saga de automóveis, sendo que este novo jogo promete levar o universo da simulação de condução ao extremo - não só em termos gráficos mas também dos diversos modos que podes jogar.

De facto, Gran Turismo 7 está de tal maneira preenchido que nem saberás bem por onde começar, mas de uma coisa tenho a certeza: vais querer obter créditos da forma mais rápida e fácil possível de maneira a que possas comprar novas viaturas.

Mas o que são créditos em Gran Turismo 7? Onde podes obter créditos em Gran Turismo 7? E onde gastá-los? Estas são algumas questões que vamos responder neste guia.

Ver no Youtube

Gran Turismo 7 - como ganhar créditos rapidamente

Comecemos pela definição de créditos: de forma simplificada, os Créditos são a moeda do Gran Turismo 7. Uma vez obtidos, eles podem ser usados para comprar carros usados, carros novos, adquirir peças para melhorar os teus veículos e também ser trocados por adições cosméticas.

Mas que métodos existem em Gran Turismo 7 para obteres créditos? Neste guia, vamos então enumerá-los - deste modo, vais poder rechear a tua carteira e comprar aquele carro que tanto desejas!

Usar dinheiro real - sim, Gran Turismo 7 conta com microtransações e podes usá-las para comprar créditos. Este método, no entanto, é só para aqueles que estão dispostos a usar dinheiro real, já que é inteiramente opcional.

Roulette Tickets - ao completarem Menu Books em Gran Turismo 7, os jogadores podem obter Roulette Tickets que permite que os jogadores escolham aleatoriamente entre uma seleção de itens, como Créditos, peças de carros e os próprios carros. Uma barra de ouro aparecerá de vez em quando e, se tal acontecer, aproveita-a!

Ganhar corridas - A maneira mais simples de ganhar créditos no jogo é simplesmente entrares e ganhares o máximo de eventos que conseguires. Quanto melhor a tua posição no final de cada corrida, melhores recompensas e mais créditos receberás.

Driving tests e Circuit Experiences - Os driving tests podem também recompensar-te com Créditos após a conclusão, o que significa créditos gratuitos que são relativamente fáceis de obter; não te esqueças também de concluir todas as Circuit Experiences, pois elas também recompensam com Créditos.

Estes são os métodos que encontramos de momento mas, se entretanto descobrirmos outros, iremos atualizar este guia. Consulta os nossos outros guias do jogo, incluindo os carros mais rápidos de Gran Turismo 7 e os carros mais caros de Gran Turismo 7.

Read this next