Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War não termina com o terceiro jogo da série

Produtor do jogo dá pistas sobre futuros jogos baseados na franchise.

A Sony já tinha revelado que God of War III vai terminar a história que foi começada em 2005 por David Jaffe, criador do primeiro e segundo jogo da série.

Steve Caterson, produtor de God of War III, reconheceu isso mesmo ao dizer que, "O nosso objectivo é terminar a história que começámos com God of War I e que continuámos com God of War II. Vamos terminar esse arco." No entanto isso não quer dizer que a franquia termine.

"Esse arco particular da história faz parte de um universo muito vasto e de uma enorme riqueza de coisas que podem ser aproveitadas mais tarde," disse Carson à revista Official Playstation Magazine.

Quando lhe perguntaram se Kratos iria regressar em títulos posteriores, Carson respondeu que, "Ah, existem todos os tipos de possibilidades. Todos os tipos de possibilidades."

God of War III está a ser desenvolvido pelos estúdios de Santa Monica da Sony e ainda não tem uma data de lançamento definida, sabendo-se apenas que será lançado durante este ano fiscal que termina em Março de 2010.

Read this next