"Fuel é provavelmente o jogo com o maior mundo aberto que existe"

Produtor do jogo promete um título espectacular.

De acordo com recentes declarações do produtor Phil Wright, FUEL pode ser o jogo que tem o maior mundo aberto alguma vez criado.

Wright disse ao site VG247 que, "Fuel é provavelmente o jogo com o maior mundo aberto que existe. Para além das fronteiras artificiais no mundo do jogo, as únicas restrições que impeçam de ires onde queres são naturais, tais como a água, uma enorme rocha, ou usar o tipo de veículo errado (por exemplo, tentar conduzir um carro de estrada numa subida íngreme num terreno ideal para carros todo-o-terreno)."

"Pode demorar algumas horas para conduzir de uma ponta à outra de um determinado mapa, mas é algo que pode ser feito."

O jogo será lançado já no final deste mês, e os jogadores vão poder contar com belíssimos cenários norte-americanos, graças ao trabalho do estúdio programador Asobo.

"A Asobo fez um trabalho intenso de pesquisa, utilizou imagens de satélite de grandes áreas das mais remotas e selvagens zonas da América do Norte, que incluem o Monte Rainier, o Lago Crater, o Yellwstone e o Grand Canyon, só para mencionar alguns," acrescentou Wright.

"Alguns membros da equipa fizeram uma longa viagem de estrada até ao Wyoming, viajando centenas de milhas por áreas selvagens capturando vídeos e fotografias para captar a escala épica que eles queriam colocar no jogo."

"O resultado no mundo de FUEL é uma aglomeração dos cenários naturais mais espectaculares que eles recolheram, é uma espécie de 'best of' da América do Norte selvagem."

FUEL vai chegar às lojas no dia 31 de Maio tanto para PS3 como para Xbox 360. O jogo será lançado mais tarde no PC com uma data ainda por anunciar.

Podem ver o mais recente vídeo de FUEL, que nos mostra um cenário de tempestade, na Eurogamer TV.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários