Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quais as skins mais raras do Free Fire?

Uma lista com as skins mais icónicas do battle royale.

Para quem joga battle royales, poder deitar as mãos às raras e icónicas skins que permitem distinguir o nosso avatar dos restantes é um dos maiores objetivos dos jogadores e, em Free Fire, o caso não muda de figura.

O catálogo de skins em Free Fire é extenso, sendo que novas são adicionados de forma bastante regular que podes adquirir gastando diamantes, completando missões ou fazendo outro tipo de tarefas no jogo. Tal como acontece em muitos outros jogos do mesmo género, como Fortnite, muitas destas skins são baseadas em eventos que ocorrem no mundo real, como o Dia das Mães, o Natal, a Páscoa, entre muitos outros.

Neste guia, vamos então abordar quais as skins mais icónicas e raras do Free Fire - muitas delas, foram lançadas nos primórdios do jogo, quando a base de jogadores era ainda muito pequena, o que faz destas skins de Free Fire verdadeiramente raras.


Não queres perder pitada de Free Fire? Então confere os nossos guias:

Free Fire - Servidor Avançado Free Fire 2021

Free Fire - Quais as skins mais raras do Free Fire?

Free Fire - Como obter diamantes grátis no Free Fire?

Free Fire - Evento Chamar de Volta

Free Fire - Como jogar Free Fire no PC?

Free Fire - Melhores armas do battle royale

Free Fire - Truques e Dicas

Free Fire - Loja Misteriosa


Skins raras do Free Fire

Skin da Jaqueta de Veterano

Uma skin icónica do FF. A skin da Jaqueta de Veterano já possui uns bons anos, e por isso são poucos os jogadores que a têm, tendo sido oferecida aos utilizadores do Free Fire por vincularem as suas contas ao Facebook. Assim, o jogador fica a ganhar em duplo: para além de terem a sua conta protegida, ainda recebem uma skin que, agora, é absolutamente rara!

Skin do Saitama (One Punch Man)

É provável que tenhas a skin de One Punch Man no Free Fire, mas ela é tão fantástica que era impossível não a incluir na lista. Esta skin provém da colaboração entre Free Fire e One Punch, trazendo o poderoso herói ao battle royale sob duas formas: a primeira, no seu clássico fato amarelo; a segunda, como não podia deixar de ser, no seu pijama. Até o próprio Genos recebeu uma skin!

Skin do Paraquedas AIS

Esta é capaz de ser uma das skins mais raras do Free Fire. Porquê? Porque esta skin icónica do FF chegou com o jogo e terias de inserir um código para desbloquear esta skin. Por isso, caso a vejas algures no campo de batalha, o mais certo é tratar-se de um jogador veterano de Free Fire - assim sendo, foge, já que ele deve ter muita experiência!

Skin La Casa de Papel em Free Fire

Free Fire tem um enorme peso na indústria dos videojogos, mexendo com milhões de pessoas em todo o mundo e dando-lhe a possibilidade de colaborar com algumas marcas também de muito sucesso - como La Casa de Papel, da Netflix.

O jogo e série fizeram então um crossover e, como não podia deixar de ser, o icónico macacão vermelho tornou-se numa das skins mais divertidas do jogo - agora, podes derrotar outros jogadores vestido de Tóquio enquanto cantas a "Bella Ciao".

Skins do pacote Hip Hop

Às vezes, certas skins são lançadas temporariamente em Free Fire e depois retiradas, tornando-se extremamente raras - tal como aconteceu às skins do pacote Hip Hop. Lançadas juntamente com o segundo Passe de Elite de Free Fire, nunca mais foram relançadas e, por isso, não tens agora forma de as obter. Ainda por cima, ter o Passe de Elite era apenas um dos requisitos, já que tinhas também de completar uma série de missões para que as pudesses desbloquear.

Camisolas de futebol

Durante o Mundial de 2018, várias camisolas de futebol foram lançadas no Free Fire - elas foram entretanto retiradas do jogo mas os fãs exigiram de tal maneira o seu regresso que as mesmas acabaram por voltar aos servidores. Por vezes, a união faz a força e, neste caso específico das camisolas do Mundial de 2018 do Free Fire, acabou por resultar bem para os jogadores.

Jaqueta da parceria com a Samsung

Em 2019, o Free Fire decidiu colaborar com a Samsung para presentear jogadores que compraram aparelhos da linha Galaxy A da marca. Embora alguns utilizadores tenham encontrado formas de contornar o sistema de códigos necessários para receber a jaqueta, o item ainda não é comum e acaba, obviamente, por ser extremamente cobiçado devido à sua raridade.

Skins de Dinos

A primeira vez que o Incubator apareceu no Free Fire foi com estas skins coloridas de dinossauro. Por fazerem parte de um momento importante do jogo, os Dinos logo se tornaram itens cobiçados pela comunidade.

Imagina seres emboscado e atacado por um grupo vestido de dinossauros como podes ver na imagem?

Ter as seis variações lançadas na época mostra que o jogador é um veterano do Free Fire e está por dentro das tendências. Para aumentar ainda mais o desejo pela skin, foi ainda lançado o Angel Dino que, como o nome indica, possui uns estampados muito especiais.

Predator

Esta é uma skin que evolui à medida que eliminas oponentes. Precisas que te dê mais alguma razão para que a skin do Predator no Free Fire seja tão procurada? Foi, então, a primeiro skin que evolui do Free Fire e chegou a vários servidores internacionais através do Legendary Royale, onde permaneceu apenas dez dias.

Pink Guardian

Desde que a skin Pink Guardian chegou ao Free Fire, tornou-se um dos itens mais raros do jogo. Esta skin é muito cobiçada pois, tal como podes ver na imagem, ela faz o teu avatar parecer-se com uma personagem de uma anime, sendo de tal maneira popular na comunidade que uma série de Youtubers faz questão em exibir a sua skin Pink Guardian.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários