Fortnite Crew Outubro - recompensas, preço, como subscrever

Todas as vantagens do Fortnite Crew em Outubro.

Os jogadores mais assíduos de Fortnite saberão certamente o que é o Fortnite Crew - de forma resumida, trata-se de um serviço de subscrição de Fortnite que te permite arrecadar regalias e recompensas exclusivas todos os meses.

Para quem quer aproveitar Fortnite na totalidade, o Fortnite Crew é sem dúvida uma subscrição a considerar e, neste guia, vamos explicar-te tudo aquilo que sabemos sobre ela: incluindo o preço do Fortnite Crew, as recompensas do mês de outubro, como podes subscrever, entre outras informações importantes.

Fortnite Crew - O que inclui e recompensas de Outubro

Tal como dissemos anteriormente, os subscritores do Fortnite Crew terão uma série de bónus extra, que podes ver em maior detalhes a seguir.

  • Battle Pass da temporada: Os jogadores receberão o Battle Pass da temporada atual e, desde que mantenham uma subscrição ativa, não será necessário comprar mais nenhum Battle Pass no futuro. Se os jogadores possuírem o Battle Pass e decidirem inscrever-se no Fortnite Crew, os V-Bucks usados para comprar o Battle Pass serão reembolsados.
  • 1.000 V-Bucks: Os jogadores receberão 1.000 V-Bucks mensais extra. A estes 1.000 juntam-se todos os outros que podes ganhar com o Battle Pass e atividades no jogo.
  • Itens cosméticos: Os jogadores receberão uma skin e pelo menos um item cosmético.

Quanto aos itens cosméticos de outubro do Fortnite Crew, a Epic revelou que a skin oferecida será Chaos Origins.

fortnite_crew_outubro_skin

O pacote completo inclui:

  • Skin "Chaos Origins"
  • Back Bling "Siphon Pack"
  • Pickaxe "Mutagen Mace"
  • Wrap "World Dominator"

Vale a pena notar que as skins de setembro, outubro e novembro estão todas conectadas. Elas contam a história dos três primeiros agentes de Midas, sendo que haverá uma surpresa para os jogadores que colecionarem as três - um estilo adicional para cada uma das skins.

Por fim, mas não menos importante, o Fortnite Crew Legacy inclui um back bling e um pickaxe desbloqueável, que vão evoluindo ao longo do tempo. Por cada mês que fores um subscritor ativo, desbloquearás uma nova etapa do conjunto, até um total de seis etapas. Para além disso, o site oficial da Epic Games indica que um outro bónus para os subscritores do Fortnite Crew será um novo ecrã de loading lançado no final do mês.

Fortnite Crew - Preço e como subscrever

fortnite_crew_outubro_back_bling
Este back bling evolui ao longo do tempo.

Se estás a pensar subscrever o Fortnite Crew mas o preço é um fator importante para ti, facilitamos as coisas listando-o abaixo em diferentes moedas:

  • $11.99
  • €11.99
  • £9.99

Se quiseres deitar as tuas mãos em tudo aquilo que o Fortnite Crew oferece, vê como podes subscrever já de seguida:

  1. Inicia o Fortnite e vai para o menu do Battle Pass.
  2. Clica no ícone de inscrição no Fortnite Crew.
  3. Insere os dados necessários para concluíres a inscrição.
fortnite_crew_outubro

Depois de te inscreveres, podes fazer login no teu PC ou consola a cada período da assinatura mensal para obteres estes prémios. Receberás os V-Bucks e o Battle Pass, juntamente com as outras recompensas que variam de mês para mês.

E isto é tudo o que precisas de saber sobre o Fortnite Crew e as recompensas de outubro! Se jogas diariamente Fortnite e não tens intenções em parar, esta é uma subscrição que poderá compensar-te, tendo em conta todos os itens extra que obténs.

Não te esqueças também de que podes adquirir V-Bucks a partir da PlayStation Store caso queiras comprar outras skins e itens cosméticos no Fortnite. Tens as seguintes quantidades disponíveis e o respetivo preço:

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários