Em conversa com a G4, Steve Papoutsis, produtor executivo de Dead Space 2, disse que Dead Space 2 irá ter direito a uma fantástica demonstração, dizendo também que a demo de Dead Space não era suficientemente boa.

"Nós prestamos um mau serviço a nós próprios no jogo original... muita gente jogou e a nossa demo não foi recebida como a coisa mais fantástica de sempre. Isso é uma coisa, agora, nós queremos certificar-nos que desta vez entregamos uma demo que permite que as pessoas compreendam o sabor e a experiência que está no coração do universo de Dead Space. Vamos focar-nos realmente no que é realmente bom, de modo que novas pessoas tenham a oportunidade de experimentar e ver do que realmente se trata," disse Christos.

Ficamos sem saber quando é que a respectiva demo irá ser disponibilizada, temos esperança que será para breve. Dead Space 2 está previsto para o início de 2011, PS3 e Xbox 360.

Publicidade

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Redator e editor EGTV

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelos vídeos da Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.