Numa conversa com o público durante a noite passada, na comemoração do lançamento de Resident Evil 5 em São Francisco, Masachika Kawata, produtor do recém anunciado Resident Evil: The Darkside Chronicles, revelou mais alguns pormenores do jogo, depois de ter passado o primeiro trailer do título num ecrã gigante.

Kawata disse que, "O que nós estamos a querer fazer +e regressar ao estilo mais sombrio de Resident Evil. Sombrio é a palavra chave para este jogo. Ela vai ser mostrada no horror, na história, nas emoções que os personagens transmitem ao jogador."

Kawata mostrou alguns vídeos de Claire Redfiled e Leon Kennedy a lutarem lado a lado em Racoon City, no cenário de Resident Evil 2, e contou que a equipa de desenvolvimento está a "ter muita atenção e cuidado na forma de como o sistema de câmaras irá funcionar no shooter on-rails."

Estes melhoramentos foram evidentes quando foi mostrada uma apresentação cinemática que incluía ângulos de câmara dramáticos com zombies a atacarem e com o jogador a escapar da morte por um triz, graças a ajuda do seu parceiro.

Vamos ficar a aguardar por mais novidades deste novo Resident Evil para a Nintendo Wii.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves