Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom diz para ficarem atentos à versão PC de RES 5

Produtora vai apostar forte na plataforma.

A Capcom disse aos jogadores da plataforma PC para ficarem atentos no que diz respeito à possibilidade de uma versão de Resident Evil 5 para aquela plataforma.

O jogo por enquanto foi anunciado apenas para a PS3 e Xbox 360, deixando os amantes do PC um pouco entristecidos.

Quando lhe perguntaram, sobre a possibilidade de uma versão PC, Christian Svensson, vice-presidente da Capcom, respondeu que, "Essa é uma pergunta fantástica. Só que infelizmente é uma daquelas perguntas a que não posso responder. Mas fiquem atentos."

Quando lhe perguntaram se isso quer dizer que existe alguma experança, Svensson respondeu: "Potencialmente."

Estas declarações de Svensson certamente que deram ao jogadores de PC esperanças de que haverá uma versão do jogo de terror da Capcom para a sua plataforma favorita.

Svensson falou também sobre os planos da Capcom para a plataforma PC em relação aos outros grandes jogos deste ano como Dark Void, Bionic Commando, Dead Rising 2 e Lost Planet 2.

"Na verdade preciso de me certificar com a equipa relativamente a Dead Rising 2 no PC. Sei que foi anunciado para PC. Agora não sei se esse será lançado simultaneamente."

De acordo com o executivo, Dark Void vai ter um lançamento simultâneo e Bionic Commando será quase simultâneo. "Digamos que Bionic Commando vai ser lançado na primeira metade do ano. Será lançado nas consolas a 31 de Maio, e pode não ser lançado para PC no mesmo dia, mas será numa data bastante próxima de forma a beneficiar da nossa campanha de marketing que terá em seu redor."

Relativamente a Lost Planet 2 na semana passada a Capcom já tinha prometido que iria esclarecer nos próximos meses alguns detalhes sobre o lançamento do jogo.

No que diz respeito à data de lançamento da versão PC do sensacional Street Fighter IV, o jogo continua agendado para este Verão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários