Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom confiante em Resident Evil 5

Espera grande sucesso para o jogo.

Em declarações à Famitsu, representantes da Capcom revelaram grandes expectativas para Resident Evil 5 e acreditam que irá ter um grande sucesso.

Segundo a popularidade da demo, já disponível no Japão para ambas as consolas, a Capcom acredita que Resident Evil 5 irá vender 500.000 unidades no lançamento Japonês e esperam que o jogo consiga vender 5 ou 6 milhões de unidades em todo o mundo.

O maior número de vendas num jogo da série pertence a Resident Evil 4 que vendeu um pouco mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo para a Gamecube, Playstation 2 e Wii. Resident Evil 2 teve uma prestação similar.

Se Resident Evil 5 cumprir com as expectativas geradas pela Capcom, poderá tornar-se num dos mais bem sucedidos títulos multi-plataformas desta geração, ao lado de jogos como GTAIV ou Call of Duty: Modern Warfare.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários