Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bugsnax - Missão Dance With the Dragon quest: Como derrotar Megamaki

Como derrotar o dragão.

O Megamaki é um Bugsnax lendário que podes capturar em Bugsnax.

Se queres caçar Megamaki, ao contrário de outros Bugsnax, terás de completar uma série de missões opcionais para o conseguir.

o Megamaki surge apenas durante a quest secundária Dance With the Dragon!, na qual tu e Wiggle tentam invocar esta criatura.

Nesta página:

Ver no Youtube

Como começar a Quest Dance With the Dragon! em Bugsnax

Para desbloquear a oportunidade de capturar Magamaki em Bugsnax, terás de completar várias missões no conjunto 'Wiggle Gets Inspired'.

Eis as missões:

  • Yellow Submarine!
  • Fly Me to the Moon!

Para desbloquear estas missões, tens de convencer Wiggle a regressar a Snaxburg. Poderá demorar algum tempo até estas missões opcionais surgirem, por isso continua as principais até surgirem.

Também podes verificar o diário, na secção de Quests verás se alguém tem qualquer missão opcional para ti. Se existirem, estas missões serão representadas por um ponto de interrogação, até que fales com o responsável por elas para saber o que tens de fazer.

Como derrotar Megamaki em Bugsnax

Assim que começas a missão Dance With the Dragon!, serás transportado para Boiling Bay. A batalha contra Megamaki começará após Wiggle terminar a sua canção.

O Megamaki é construído a partir do próprio dragão Megamaki e nove Minimaki, que devem ser capturados antes de Megamaki.

Para capturar os Minimaki, terás de cortar a sua ligação a Megamaki ao quebrar o corpo do dragão. Isto é feito ao disparar o Trick Shoot entre Megamaki e o primeiro Minimaki no momento certo.

Repara que os pilares que surgiram na areia têm agora dois conjuntos de linhas amarelos no fundo e topo. É entre estas linhas amarelas que deves apontar o Trick Shoot.

Consoante tentas isto, os Megamaki disparam bolas laranja contra ti, que temporariamente destroem qualquer pilar onde tocam.

Recomendamos colocar o Trick Shoot no pilar no momento em que estas bolas desaparecem do campo de batalha. Depois assegura-te que o Trick Shoot está apontado na direção certa e com uma boa distância. Desta forma, se o Megamaki voltar a atacar, não destrói os pilares escolhidos.

Tenta usar este conjunto de pilares.

Se os pilares que escolheste forem destruídos, fica perto dos pilares que não queres usar. Isto assegura que esses pilares são destruídos pela Megamaki e quando destruir os suficientes, todos os pilares voltam a erguer-se da areia, o que te permitirá voltar à estratégia de batalha que estavas a usar.

Durante a primeira fase da batalha, o Megamaki nadará no oceano, por isso terás de posicionar e apontar o Trick Shoot entre as linhas inferiores dos pilares. Recomendamos usar os pilares à direita de Wiggle, pois podes correr facilmente de lá e continuar com uma boa perspetiva do Trick Shoot, para que saibas quando atacar.

Lembra-te, analisar o Megamaki ou um Megamaki permitirá que o seu caminho surja no chão, para que possas determinar facilmente quais os pilares por onde vai passar.

Serão precisas algumas tentativas para acertar o timing, mas conseguirás eventualmente separar os Megamaki.

Quando isto acontecer, tens 20 segundos para apanhar o máximo de peças Minimaki. Tem cuidado com outros Bugsnax e Megamaki, que tentam derrubar-te.

Quando conseguires apanhar 4 peças Minimaki, o Megamaki e os restantes Minimaki começam a voar.

Terás de continuar a posicionar o Trick Shoot entre as linhas amarelas inferiores, mas a apontar para as duas linhas amarelas superiores no pilar oposto.

Consoante o Megamaki se move para cima e baixo no ar, será mais difícil acertar o timing, mas é apenas uma questão de testar o timing e ser muito rápido a apanhar os Minimaki quando for o momento.

Mais uma vez, recomendamos posicionar o Trick Shoot no pilar à direita de Wiggle e apontar para o que está diretamente oposto, pois Megamaki vai-se continuar a mover entre esses dois pilares.

Again we recommend placing the Trick Shoot on the pillar to the right of Wiggle and aiming at the one directly opposite it, because the Megamaki will continue to move between these two pillars.

Eventualmente, apanharás os Minimaki e quando isso acontecer, o Megamaki encolhe e podes apanhá-lo com facilidade

Assim que apanhares o Megamaki, da-o à Wiggle e termina a quest Dance With the Dragon!.

Read this next