"Borderlands vai estar à altura de qualquer grande jogo"

2K Games confiante na força do título.

A 2K Games está confiante de que Borderlands será um título forte neste Natal, um título capaz de fazer frente aos jogos mais conhecidos no mercado.

Segundo informações do site MCV, a editora declarou que esperam que Borderlands seja uma franquia a longo prazo, e que pode estar à altura dos jogos mais fortes deste Natal.

Simon Turner, chefe de marketing da 2K, explicou que, "Borderlands é um jogo incrivelmente forte para este Natal. Criado pelos veteranos da Gearbox, pensamos que Borderlands pode estar à altura de qualquer jogo. É um jogo ágil, de ritmo frenético, está tremendamente polido e é extremamente elegante."

Turner assinalou também que Borderlands poderá marcar um género completamente novo, o "role playing shooter", e definiu o título como uma mistura de Diablo no mundo de Mad Max.

Apesar da confiança que têm na qualidade de Borderlands, a 2K Games planeou uma intensa campanha publicitária para promovê-lo e para garantir que o seu lançamento seja um sucesso.

Borderlands vai ser lançado no próximo dia 23 de Outubro para PC, Xbox 360 e PS3.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários