Blizzard procura novo director artístico para Diablo III

Companhia afirma que, apesar de tudo, o estilo gráfico não vai sofrer alterações.

A Blizzard colocou na sua página oficial uma oferta de emprego para o cargo de director artístico de Diablo III, e como não podia deixar de ser, muitos foram aqueles que especularam sobre uma possível saída, ou despedimento, de Brian Morrisroe, que estava a desempenhar tal cargo.

A companhia já esclareceu que de facto Brian Morrisroe deixou a companhia, mas que a sua substituição não implica que sejam feitas mudanças profundas no estilo artístico do jogo.

Ao site Shacknews a Blizzard informou que, "Em relação a Brian, ele demitiu-se recentemente do cargo para criar uma empresa de tecnologia que nada tem a haver com videojogos, foi por isso que publicámos a oferta.

"Esta mudança não vai ter qualquer impacto no jogo...estamos bastante satisfeitos com o aspecto que Brian ajudou a criar em Diablo III, e a pessoa que vier a desempenhar o cargo dele vai trabalhar com os outros artistas para que o estilo artístico se mantenha."

Se bem se recordam, desde que Diablo III foi apresentado ao publico que este tem recebido inúmeras criticas dos fãs, e até já se fazem petições para que a equipa de desenvolvimento faça uma revisão no estilo gráfico do jogo, para que o mesmo se torne mais sombrio.

Apesar das explicações da Blizzard, este despedimento e consequente oferta de trabalho, deixa um rasto de esperança aos mais críticos, que esperam que haja a tal revisão.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Revelado vídeo da versão inicial de ICO

Para comemorar os 20 anos do jogo.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários