Blizzard fala sobre o lançamento de Diabo III

Jogo vai ser lançado depois de StarCraft II.

Numa conversa com o site Wired durante a celebração do evento BlizzCon, Rob Pardo, vice-presidente da Blizzard, afirmou que os jogadores não vão contar com o lançamento de Diablo III num futuro imediato e que ainda não consegue definir uma data de lançamento para o jogo.

Pardo explicou que, "Eu não sei quanto tempo falta, mas ainda estamos numa fase inicial de desenvolvimento. Penso que quando as pessoas viram-no, pensavam que estava polido e desenvolvido, mas a realidade é que ainda só desenvolvemos uma pequena porção do jogo."

Pardo acrescentou que: " A nossa forma de desenvolver um jogo é a seguinte: Queremos ter a certeza de que o jogo vai ser divertido e que tenha um visual que seja fiel à série, queremos ter a certeza que temos uma pequena área que esteja realmente bem feita para sabermos o que temos de construir. Apesar do jogo parecer estar completo, existe muito conteúdo que ainda está por desenvolver. Ainda temos um longo caminho a percorrer para construir os diferentes actos do jogo e colocar todas as "quests" e todos os monstros. Ainda temos muito desenvolvimento pela frente...será lançado definitivamente depois de StarCraft II."

Quando lhe perguntaram sobre uma data de lançamento, Pardo apenas disse que, " O lançamento ainda está muito longe para se anunciar uma data."

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários