Bleszinski mostra Gears of War 3

Bem como o primeiro teaser.

Actualização:

A Microsoft confirmou em comunicado que o jogo terá lançamento a 8 de Abril de 2011.

Também é referido no comunicado que haverá uma armadura COG de Gears of War 3 para o nosso Avatar no dia 20 de Abril de 2010.

Original:

"O estarmos a trabalhar em Gears of War 3 foi o segredo mais mal guardado da indústria de videojogos". Foi assim que Cliff Bleszinski da Epic Games chamou à revelação de Gears of War 3, no talk show de Jimmy Fallon no canal americano NBC.

Nesta madrugada podemos ver pela primeira vez o teaser do novo Gears of War 3, que poderão já ver na EGTV. O teaser chama-se "Ashes to Ashes".

Numa primeira observação rápida, parece-nos Dominic Santiago a correr entre humanos em estátuas, até encontrar estátuas Marcus Fenix e mais elementos da Delta Squad. A luta contra os Locust continua.

Existe também o aparecimento de um elemento feminino na batalha, que ajuda a combater os Locust. Sobre isto, Belszinski diz que é algo que os fãs já pediam há muito.

No teaser também podemos ver um novo monstro, com tentáculos, como já tínhamos referido nos primeiros detalhes. Belszinski diz que este novo monstro chama-se Lambent que se transforma enquanto lutámos contra ele.

No final do teaser é nos dito a data de lançamento, Abril de 2011, bem como a frase "BROTHERS TO THE END" que se transforma em "THE END".

1

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Jogadores relatam problema na drive da PS5 que roda os discos mesmo quando não estão a ser usados

A ver filmes ou séries, o disco começa a girar de forma audível.

Assassin's Creed: Valhalla review - Simulação Inconstante

Um grande jogo em mundo aberto, mas com falta de polimento.

Gameplay de Cyberpunk 2077 já escapou para a internet

Acesso antecipado ao jogo permitiu capturar gameplay.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários