Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War poderá funcionar sem ser um shooter

Phil Spencer vê possibilidade de expandir a série para outros géneros.

Apesar de todos os jogos principais da franquia Gears of War terem sido shooters na terceira pessoa, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, deixou antever a possibilidade da série algum dia mudar de género ou de explorar novos rumos.

Spencer falou durante o evento Xbox Fanfest que se realizou na Austrália, onde o produtor da The Coalition, Chuck Osieja, se junto a ele dizendo que, "Na Microsoft estamos sempre a avaliar todas as oportunidades para as nossas franquias. Por isso se a oportunidade surgir, vamos explorar isso como algo que podemos oferecer aos nossos fãs".

Spencer foi mais além ao afirmar que a história da franquia Gears of War pode ser contada através de "vários géneros de gameplay". Ele não perdeu a oportunidade de explicar que no futuro a franquia poderá ter jogos diferentes dos shooters na terceira pessoa. Um claro exemplo será Halo Wars, um jogo de estratégia em tempo real baseado no popular shooter Halo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes