Alan Wake ainda não tem final

Remedy fala em dar continuidade ao jogo.

Em declarações ao site CVG, a Remedy, produtora de Alan Wake, confessou que ainda não decidiu como será o final da história do jogo.

"Nós realmente sentimos que é necessário uma conclusão satisfatória. Mas ao mesmo tempo, a história necessita de acabar numa espécie de suspense para abrirmos as portas para uma história maior que esta" disse o escritor da Remedy Sam Lake.

"Como irá acabar Alan Wake como um todo? Nós temos algumas ideias e mapeamos a história até agora, mas o tempo o dirá. Tenho a certeza que vai viver uma vida própria e que as coisas irão mudar ao longo do caminho. Certamente gostávamos de fazer mais, mas ultimamente se as pessoas quiserem mais, elas vão ter mais".

Ao ler estas declarações, parece que a Remedy está interessada numa sequela de Alan Wake, essa possibilidade já foi mencionada pela Microsoft.

Na semana passada, foi anunciado que Alan Wake vai chegar à Europa dia 21 de Maio e que a versão PC foi oficialmente cancelada.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários