Activision poderá ter novo estúdio para o CoD

Um CoD MMO a caminho?  

A Activision tem neste momento dois estúdios a trabalhar na série Call of Duty, a Treyarch e a Infinity Ward, que têm vindo a intercalar a produção anual da série. Mas de acordo com o The Los Angeles Times poderão não ser os únicos.

Não avançando com muitos em detalhes, o site afirma que existe um terceiro estúdio a produzir outro jogo Call of Duty, libertando a Treyarch e a Infinity Ward de alguma carga de trabalho. De acordo com uma pessoa dentro da Activision esse novo estúdio estará a trabalhar num MMO tendo como base a série Call of Duty. Tal não é estranho, pois perante os últimos rumores, a Activision que tem ao seu cuidado após fusão com a Blizzard, o maior negócio neste ramo, claro que estou a falar de WoW.

Recentes rumores davam conta também da possibilidade de a Activision cobrar um tipo de subscrição mensal na série Call of Duty. Tudo junto, teremos certamente em breve notícias por parte da Activision.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Também no site...

What If...? da Marvel Studios recebe novo teaser

O primeiro episódio está quase a estrear.

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários