Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kevin Durant estará em Call of Duty

Da NBA para a zona de guerra.

Kevin Durant, vedeta da NBA que atualmente joga nos Phoenix Suns, estará em Call of Duty como parte dos conteúdos da Season 3: Reloaded para Modern Warfare 2 e Warzone 2.0.

Durant foi transformado num Operador, disponível através de um bundle que poderá ser comprado na loja digital dentro dos jogos, por tempo limitado. Além da sua skin como Operador, o bundle inclui mais itens.

Além de KD, terás a “Reap This” AR Blueprint e a “Easy Money” Sniper Blueprint, o golpe final “Deadly from Downtown”, o “B-Ball” para colocar na arma, o ecrã de carregamento “Ankle-Breaker”, o autocolante “Hoops” e o emblema “KD Baller”.

Os jogadores de Call of Duty: Mobile terão a oportunidade de obter a sua skin KD Grim e outros itens lendários como parte da Season 4 – Veiled Uprising, que começará a 18 de maio.

Após as inúmeras colaborações em Fortnite, já se tornou comum ver todo o tipo de parcerias, mas ainda continuamos a ficar a coçar a cabeça quando vemos atletas de futebol ou basquetebol a pegar nas armas em Call of Duty.

Lê também