Série Fallout da Amazon Prime Video será filmada em 2022

A Kilter Films será responsável pela produção.

A série Fallout da Amazon Prime Video está a seguir a bom ritmo e a produção vai mesmo arrancar em 2022, segundo avançado pelo Deadline que fala ainda dos responsáveis pela adaptação.

Segundo diz o Deadline, a Kilter Films de Jonathan Nolan e Lisa Joy é a companhia que tratará de adaptar a série de videojogos da Bethesda para série e Geneva Robertson-Dworet (Captain Marvel) dividirá com Graham Wagner (Silicon Valley) as responsabilidades fake gerir o projeto.

Todd Howard da Bethesda Game Studios e uma das principais faces da série Fallout estará envolvido na adaptação como produtor executivo, juntamente com James Altman da Bethesda Softworks.

A Amazon adquiriu os direitos para Fallout no verão de 2020 e quase dois anos depois temos informações sobre a produção e uma previsão para começarem as filmagens.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Divisão gaming da Microsoft bate recordes de receita em 2021

Um aumento de quase 18% sobre o ano anterior.

Capcom regista lucros recordistas pelo nono ano consecutivo

Catálogo e recentes lançamentos ajudam a companhia a crescer.

Star Wars Jedi Fallen Order 2 anunciado oficialmente

Respawn prepara ainda um FPS Star Wars e um jogo de estratégia

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários