Rumor: The Last of Us Parte 2 terá Director's Cut

Jogo multijogador da Naughty Dog também poderá ser revelado em breve.

A Naughty Dog confirmou que está a trabalhar em vários jogos em simultâneo e segundo fontes não oficiais, três projetos estão inseridos no universo de The Last of Us.

Tom Henderson, fonte não oficial que já ficou conhecida pelas suas informações antecipadas sobre diversos jogos, revelou ter sido informado que existem atualmente 3 projetos relacionados com The Last of Us em curso.

Além do multijogador de The Last of Us: Parte 2 que cresceu ao ponto de se tornar num jogo em separado e que ainda não foi revelado, a Naughty Dog trabalha numa versão Director's Cut dessa aclamada sequela que, à semelhança do que foi feito em Ghost of Tsushima, terá mais melhorias além das que foram lançadas na atualização gratuita e novos conteúdos.

O terceiro projeto é o remake do primeiro The Last of Us, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas que chegará algures em 2022, de acordo com as fontes de Henderson.

Segundo diz, a Sony está em condições de anunciar e lançar o remake já em 2022, mas poderá optar por gerir o seu lançamento de acordo com o restante catálogo de lançamentos para 2022, especialmente quanto estiver mais convicta do que pode realmente apresentar na segunda metade deste ano.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

Podes transferir dados e troféus da PS4 para a Remasterização Uncharted PS5

Possuidores dos jogos na PS4 pagam 10€ pelo upgrade.

Horizon Forbidden West ocupa quase 97GB na PS5

Poderás começar o download a 11 de fevereiro.

Também no site...

Comentários (45)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários