Henry Cavill adoraria participar numa série de Mass Effect

Mas quer algo feito com a merecida qualidade.

A possibilidade de uma série Mass Effect estar em pré-produção na Amazon Studios já está a dar que falar e o ator Henry Cavill confessou que adoraria participar no projeto.

Cavill, que dá a vida a Geralt na série The Witcher e ao Super-Homem nos filmes da DC, foi questionado pelo GamesRadar o que pensa da série Mass Effect seguir em frente e disse que a ideia é do seu agrado, mas exige algo feito em condições para participar.

"Mesmo muito, sim, mas tudo depende de como a vão fazer. O mundo da adaptação pode ser forte ou ligeiro. Quando gosto de um produto, prefiro que a adaptação tenha menos mudanças da fonte, por isso depende."

Sobre os rumores que a Amazon Studios trabalha na live-action, Cavill respondeu apenas que gostaria de conversar com os responsáveis para descobrir se tem um lugar na série.

Cavill disse ainda que adorou a trilogia original, considerando-os como "jogos brilhantes" que dariam uma boa série ou filme, mas não jogou Andromeda por falta de tempo.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários