Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect Legendary Edition bateu as expectativas da EA

EA manterá aposta em Star Wars Jedi.

A EA revelou aos investidores que Mass Effect Legendary Edition vendeu acima do esperado.

A coleção de 3 remasters herói imenso entusiasmo entre os jogadores e essa paixão permitiu desfrutar de uma performance superior à que foi prevista pela editora.

Andrew Wilson, CEO da EA, disse que a paixão dos fãs em todo o mundo foi reacendida com este lançamento e as vendas revelam isso.

Além de falar da performance de Mass Effect Legendary Edition, Wilson deixou elogios a Star Wars Jedi e confirmou mais uma vez que estão a preparar o seu futuro.

"A chegada de Star Wars Jedi: Fallen Order à Xbox Series X e PlayStation 5 para novos jogadores e outros regressarem e jogar esse jogo espantoso," disse Wilson do jogo da Respawn.

"Vamos continuar a investir nestas duas séries e também em mais das nossas espantosas propriedades."

A BioWare já confirmou que trabalha em novo Mass Effect, mas até à data ainda não foi anunciada oficialmente a sequela de Star Wars Jedi, mas após vendas superiores a 10 milhões de unidades, a EA já comentou diversas vezes que o seu futuro está assegurado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect Trilogy Remastered

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários