Clockwork Aquario entra para os recordes do Guiness

Destronando Duke Nukem Forever.

Lançado recentemente para a PlayStation 4 e Nintendo Switch, pela mão da Inin Games e Strictly Limited Games, Clockwork Aquario acaba de conquistar um recorde para o Guiness como o jogo com mais tempo passado entre o começo do projecto e o lançamento final, destronando Duke Nukem Forever que detinha esse recorde até há poucas semanas.

Clockwork Aquario é uma produção iniciada pela Westone, em 1991, como jogo de plataformas para as arcadas. No entanto viria a ser cancelado, permanecendo nos arquivos da Sega até 2019, altura em que as editoras iniciaram uma colaboração com os produtores originais, incluindo o próprio Ryuichi Nishizawa, co-fundador da Westone e criador de Wonder Boy.

Com uma equipa apaixonada pelo universo retro e desejosa de proporcionar o derradeiro desenvolvimento, Clockwork Aquario é uma realidade e pode ser jogado por todos aqueles que nutrem carinho pelo mundo retro.

Se querem saber mais sobre esta produção que passou mais de 30 anos desde a sua concepção até ao lançamento, leiam por aqui a nossa análise.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários