PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

A Sony Interactive Entertainment Japan revelou as ofertas PlayStation Plus de dezembro, ligeiramente diferentes das que estarão disponíveis no resto do mundo e talvez mais apelativas para alguns.

Apesar da versão incompleta de Godfall e LEGO DC Super-Villains também marcarem presença entre os jogos que os subscritores PS Plus japoneses podem jogar, sem custos adicionais, a partir da próxima semana, existem algumas diferenças sobre os outros jogos.

No ocidente, Mortal Shell para a PS4 é a terceira oferta do mês, mas no Japão os subscritores PS Plus terão acesso a The Sexy Brutale e ainda a Judgment da SEGA, uma das mais recentes e refrescantes propriedades intelectuais da companhia.

Com a sensacional sequela Lost Judgment nas lojas e um futuro pela frente, a série Judgment da SEGA poderá deixar muitos jogadores maravilhados e os japoneses vão poder jogá-lo através do PS Plus.

Por estes lados, as ofertas são 3 e Judgment ficou de fora, mas poderá ser um indício que a Sony eventualmente apresentará Judgment no PS Plus ocidental.

ps_plus_japan

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Divisão gaming da Microsoft bate recordes de receita em 2021

Um aumento de quase 18% sobre o ano anterior.

Capcom regista lucros recordistas pelo nono ano consecutivo

Catálogo e recentes lançamentos ajudam a companhia a crescer.

Star Wars Jedi Fallen Order 2 anunciado oficialmente

Respawn prepara ainda um FPS Star Wars e um jogo de estratégia

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários