Keanu Reeves não quer John Wick ou Neo em Mortal Kombat

Gosta do jogo, mas não gostaria de ver os seus personagens nele.

Após a presença de várias lendas do cinema nos jogos Mortal Kombat, especialmente no mais recente lançamento, muitos poderiam imaginar como seria John Wick em Mortal Kombat, mas Keany Reeves não é uma delas.

Em resposta a perguntas dos fãs para a Esquire, Reeves, que está a promover The Matrix 4, foi questionado sobre o que pensa da possibilidade de John Wick ou Neo de The Matrix surge em Mortal Kombat e a sua resposta foi simples e direta.

"Se dependesse de mim? Não."

"Mortal Kombat é espetacular por várias razões. Mas penso que, tu sabes, Neo...John Wick, sim meu, eles estão a fazer as suas próprias coisas. Mortal Kombat está a fazer a sua própria coisa."

A Warner Bros. é dona de The Matrix e Mortal Kombat, o que poderia tornar possível a presença de Neo nos jogos da NetherRealm Studios, mas se o ator não o deseja, a situação fica difícil. No caso de John Wick, a dona é a Lionsgate e isso torna ainda mais difícil a possibilidade.

Ed Boon, um dos principais responsáveis por Mortal Kombat, confirmou em dois momentos que a Warner Bros. já tentou duas vezes colocar Neo em dois jogos, primeiro em Mortal Kombat e depois em Injustice 2, mas o estúdio recursou a proposta.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários