Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat 12 não será anunciado no EVO

Nem sequer Injustice 3.

Mortal Kombat 11 foi lançado em abril de 2019, 4 anos após a chegada de Mortal Kombat X e 2 anos após a chegada de Injustice 2. Perante este ritmo de lançamentos, os fãs da NetherRealm continuam a especular que o estúdio anunciará a qualquer momento o seu próximo projeto, especialmente porque já passaram 3 anos desde o mais recente jogo, mas não será o EVO o palco desse anúncio.

Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat e um dos diretores na NetherRealm, reagiu a um artigo do IGN no qual é afirmado que os produtores de Mortal Kombat estarão na transmissão especial da Sony no EVO para revelar novidades e diz que isso não acontecerá.

Boon diz que a NetherRealm não terá anúncios ou novidades no EVO 2022 e que este é o momento para “Street Fighter e outros jogos de luta estarem ao sol”, assegurando assim que não terás Mortal Kombat 12 como um dos grandes anúncios deste evento.

O EVO 2022 decorre entre os dias 5 e 7 de agosto em Las Vegas, com transmissão dos torneios através da Twitch e um evento especial da Sony com entrevistas e anúncios especiais de algumas das mais conhecidas produtoras e editoras de jogos de luta.

Mortal Kombat 11 fará 4 anos em abril de 2023, mas recebeu um grande nível de apoio após o lançamento e recebeu várias personagens extra como parte dos esforços da NetherRealm em torná-lo num dos maiores sucessos do género.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes