Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 5 já conta com cerca de 800 mil jogadores

Que pagaram para jogar mais cedo.

Forza Horizon 5 já está disponível através da edição Ultimate de 99 euros e já começa a registar números impressionantes neste acesso antecipado.

Um dos jogos mais aguardados pela comunidade Xbox, Forza Horizon 5 já conta com perto de 800 mil jogadores (obrigado ao VGC) verificados nas tabelas de pontuações e isto mostra o quão popular e esperado é o jogo.

Esta versão, disponível para Xbox e PC, está disponível somente para quem pagar por ela pois só a 9 de novembro será lançada a edição normal e a chegada no mesmo dia ao Xbox Game Pass.

Alternativamente, os subscritores Xbox Game Pass podem pagar 49,99 euros pelo Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle que lhes garante acesso aos conteúdos adicionais e podem jogar mais cedo, caso não queiram esperar por dia 9.

A Microsoft permite o acesso antecipado pago a Forza Horizon 5 e está já a receber fortes indicadores de um estrondoso sucesso.

Além disso, Forza Horizon 5, na sua versão base de 59 euros, é o jogo mais vendido na Steam e este é outro forte indicador de como os jogadores estão mais do que prontos para a sua chegada.

Ver no Youtube

Read this next