Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix remove boosters de Marvel's Avengers

Valeu a pena reclamar. Elementos pay-to-win deixam de existir.

No passado dia 8 de outubro soubemos que Marvel's Avengers iria receber elementos, mais propriamente boosters XP, que permitiam aumentar o ganho de XP e recursos no jogo. Esses boosters eram adquiridos com dinheiro verdadeiro, contrariando o que a Square Enix e Crystal Dynamics haviam prometido no passado.

Não demorou muito para que os jogadores se insurgissem contra o facto de terem quebrado com a promessa, colocando assim elementos que consideram ser pay-to-win.

As reclamações por parte da comunidade de jogadores surtiram efeito, já que esses elementos, Hero's Catalysts e Fragment Extractors, são agora retirados de Marvel's Avengers.

"Pedimos desculpa por responder agora de forma mais rápida às vossas preocupações sobre a adição de consumíveis pagos no Marketplace. Introduzimo-los como uma opção para uma base de jogadores em evolução e, entretanto, não os vemos como pay-to-win, não oferecem diretamente poder."

"Depois de considerar o vosso feedback, decidimos que até ao final do dia de hoje, removeremos os Hero's Catalysts e Fragment Extractores para compra. Eles continuarão a constituir recompensas lucrativas e os que já possuem continuam a ser utilizáveis. Esperamos que este possa ser o primeiro passo para reconstruir a vossa confiança em nós como uma equipa. O nosso objetivo continua a ser o de fazer o melhor jogo possível. Obrigado por fazerem parte da comunidade Marvel's Avengers."

Ver no Youtube

Read this next