Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas imagens de God of War Ragnarok mostram a riqueza visual

Revelados mais detalhes da história.

A página oficial de God of War Ragnarok no site da PlayStation foi actualizada esta semana, revelando mais informações acerca da história e algumas imagens novas (e outras antigas com melhor qualidade).

God of War Ragnarok tem data de lançamento marcada para 2022 na PlayStation 5 e PlayStation 4. Fica com todos os detalhes e imagens disponíveis no site oficial. Estás ansioso para jogar o próximo jogo da saga?


Do Santa Monica Studio chega-nos a sequela do aclamado God of War (2018). Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos...

Há quem rompa com o destino

Atreus procura informações que o ajudem a entender a profecia de "Loki" e o papel que terá de desempenhar no Ragnarök. Kratos terá de escolher entre ficar acorrentado pelo medo de repetir os seus erros e libertar-se do passado para poder ser o pai de que Atreus precisa.

Armas de guerra

O machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo do Guardião estão de volta, juntamente com uma série de novas habilidades de Kratos e Atreus. À medida que enfrenta deuses e monstros oriundos dos nove reinos, Kratos - e as suas mortíferas capacidades espartanas - vai ser testado como nunca enquanto luta para proteger a sua família.

Explora os reinos

Aventura-te por deslumbrantes paisagens perigosas e enfrenta uma grande variedade de criaturas, monstros e deuses nórdicos enquanto Kratos e Atreus procuram respostas e aliados.

Cover image for YouTube videoGod of War Ragnarok - Trailer gameplay épico! (PS5)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários