Rumor: Dragon Age 4 não terá versões PS4 e Xbox One

Será exclusivo da atual geração.

De acordo com informações não oficiais, o próximo Dragon Age não terá versões PlayStation 4 e Xbox One.

Jeff Grubb, atualmente uma das mais credíveis fontes não oficiais de informação, partilhou que escutou essa informação das suas fontes, o que vai de encontro ao perfil LinkedIn de um funcionário da BioWare.

Daniel Noralander é um dos principais designers no novo Dragon Age e no seu perfil diz que trabalhou no jogo e que apenas refere as versões PS5, Xbox Series e PC, apesar disto ainda não ter sido confirmado oficialmente pelo estúdio.

Ao contrário do que decidiu fazer com Battlefield 2042, a EA parece disposta a deixar para trás os fãs PS4 e Xbox One da BioWare, mas isto poderá estar relacionado com a data de lançamento.

A EA poderá sentir que quando o novo Dragon Age for lançado a atual geração já terá idade e unidades vendidas suficientes para alcançar o número de jogadores que deseja para esta experiência.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários