Série Kingdom Hearts na Switch através do poder da nuvem

Cloud.

A Square Enix e a Nintendo anunciaram que a série Kingdom Hearts está a caminho da Nintendo Switch.

Durante o anúncio de Sora para Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo e a Square Enix anunciaram que os jogadores que não conhecem a saga de onde o lutador surgiu, terão a oportunidade de o descobrir na própria Nintendo Switch.

Numa data ainda por anunciar, por preços que ainda não foram revelados, os jogos Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix Cloud Version, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue Cloud Version e Kingdom Hearts III + Re Mind Cloud Version serão lançados na consola da Nintendo.

Após a chegada de Kingdom Hearts: Melody of Memory, isto permitirá finalmente desfrutar dos jogos principais da série na consola.

As versões Final Mix dos primeiros dois jogos e Birth by Sleep, Dream Drop Distance HD, Kingdom Hearts 3 e a expansão ReMind, juntamente com mais conteúdos adaptados de outros jogos da série estarão finalmente na Switch.

1

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários