Sony adiciona modo Trial para jogos PlayStation 5

Joga gratuitamente por algumas horas.

A Sony adicionou uma nova funcionalidade para jogos da PlayStation 5, onde os podemos experimentar gratuitamente por um período limitado de tempo.

Esta funcionalidade foi descoberta pelo nossos colegas do Eurogamer.net, que referem que já se encontra disponível e apenas para a PlayStation Store do reino Unido. De referir que os jogos disponíveis com esta função são apenas dois, Death Stranding Director's Cut e Sackboy: A Big Adventure.

Para acedermos às versões Trail dos dois títulos, basta dirigirmo-nos à PlayStation Store do Reino Unido e procurar o respetivo jogo, depois é fazer download da versão Trial.

Death Stranding Director's Cut oferece seis horas de tempo de experimentação, enquanto Sackboy: A Big Adventure. são apenas cinco horas.

1

Tenham atenção para o facto de que o tempo começa a contar logo após selecionarmos o download, seja na consola ou através de um browser, o que achamos estranho. Quem tiver uma Internet lenta levará algum tempo a descarregar os jogos, perdendo dessa forma tempo precioso que poderia ser utilizado a jogar.

Este trial está disponível até ao dia 28 de outubro e apenas podemos selecionar um Trial por conta. Logo, se pretendemos jogar por mais tempo teremos de criar uma nova conta com a mesma região.

Todos os extras que comprarem neste período de teste apenas poderão ser jogados no jogo pago. Os dados da progressão e troféus serão transportados para a versão comprada posteriormente, se assim o fizerem.

3

Esta é uma boa iniciativa por parte da Sony, mas poderiam incluir mais jogos e rever o contador de tempo, que deveria apenas contar sempre que se entrasse no jogo.

O que acham desta nova funcionalidade trazida pela Sony até à PlayStation 5? Gostariam de a ver na PlayStation Store portuguesa?

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários