Rune Factory 5 aposta nas relações homossexuais como uma das maiores novidades

Vive um romance neste RPG.

A Marvelous Europe Limited anunciou que quando Rune Factory 5 chegar à Europa apresentará uma das maiores novidades jamais vistas na série, que permitirá assim a mais fãs viver as suas fantasias de romance num formato RPG.

Enquanto exploras um enorme mundo para capturar monstros que te vão ajudar a descobrir novos locais, terás de desempenhar o teu papel na fronteira e apoiar a comunidade no papel de explorador para manter a paz. A Marvelous assegura que terás ataques devastadores quando combates ao lado de aliados e se a violência não for o teu lado favorito de Rune Factory 5, terás a possibilidade de cultivar e até criar amizades com diversas personagens.

Numa das maiores novidades para esta versão ocidental, a Marvelous trabalhou para tornar possível namorar com personagens do mesmo sexo, abrindo portas às relações homossexuais que podem terminar em casamento e na construção de uma família.

A Marvelous revela estar "em êxtase" com este anúncio pois finalmente conseguiu satisfazer um dos maiores pedidos dos fãs da série Rune Factory. Seja com Ares ou Alice, embarcarás numa aventura a partir de Rigbarth sabendo que a tua alma gémea te espera.

Rune Factory 5 é um Action RPG no qual podes usar 8 tipos diferentes de armas e capturas monstros, mas também podes passear pelas cidades e gerir os teus campos de cultivo. Também poderás conquistar o coração de outras personagens.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (23)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários