Kena: Bridge of Spirits poderá chegar à Xbox e Switch

Ember Lab não descarta o lançamento em mais consolas.

Kena: Bridge of Spirits está disponível para PS4, PS5 e PC, mas a Ember Lab diz que permanecerá atenta ao feedback da comunidade e avaliará a seu tempo o possível lançamento nas consolas Xbox e Nintendo Switch.

Recentemente, Josh Grier da Ember Lab foi questionado sobre a exclusividade de Kena e fala num estatuto temporário que não significa concretamente o lançamento noutras plataformas, apenas a existência dessa possibilidade se a equipa sentir que vale a pena.

"Atualmente estamos foçados no lançamento na PlayStation e Epic Games Store, com exclusividade temporária. Olharemos para outras plataformas após o lançamento e um descanso."

Ainda a respeito da exclusividade atual de Kena, Grier acrescentou que "de momento, a alguns dias do lançamento, é muito difícil pensar nos próximos passos ou futuras entradas. Temos respondido aos pedidos da comunidade o melhor que conseguimos. Acabamos de anunciar uma versão física e a adição de legendas em Russo e Português do Brasil."

Kena foi muito bem recebido pela imprensa e jogadores, mas parece que isto é apenas o início pois mais jogadores terão no futuro a oportunidade de jogar o indie.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários