Jogadores AFK de League of Legends vão sofrer mais penalizações

Podem ficar sem jogar durante 14 dias.

Há poucas coisas mais frustrantes do que estar a dar tudo por tudo numa partida de League of Legends apenas para que os teus esforços sejam arruinados por um companheiro de equipa que está AFK.

Apesar do jogo ter medidas para lidar com este tipo de jogadores, a realidade é que não são suficientes. Os jogadores AFK continuam a ser frequentes, principalmente nos rankings inferiores.

Em resposta, a Riot Games anunciou medidas adicionais que vão penalizar os jogadores que iniciam uma partida e vão-se embora. Uma dessas medidas são novos tiers, do quatro ao sete, em que os jogadores podem ficar bloqueados de jogar até 14 dias (queue lockouts).

Para além dos queue lockouts, os jogadores AFK terão que lidar com queue delays. Por exemplo, um jogador com tier 4 na penalização AFK vai ter que esperar 15 minutos antes de iniciar uma partida (em cinco partidas).

A Riot Games também promete recompensar o bom comportamento de jogadores que previamente ficavam AFK regularmente, explicando que neste momento era muito difícil baixar de tier, mesmo com demonstrações sucessivas de bom comportamento.

Logo a seguir podes consultar a nova tabela de penalizações para os jogadores AFK de League of Legends.

afk_league_of_legends_penalizacoes

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários