Naughty Dog aumenta contratações para jogo multijogador

Uma experiência cinematográfica para vários jogadores.

A Naughty Dog está a contratar mais funcionários para desenvolver o seu primeiro jogo multijogador que ficará disponível em separado.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, o estúdio informa que procura pessoal para várias posições neste projeto que ainda não foi revelado e do qual sabemos ainda muito pouco.

Vinit Agarwak, um dos diretores do projeto, escreveu no Twitter que os candidatos devem tentar a sua sorte se querem "fazer parte da criação de uma experiência cinematográfica entre os jogadores no nosso novo jogo de ação multijogador vendido em separado."

"Experiência cinematográfica entre jogadores" é um conceito apelativo e a ideia da combinação de uma experiência cinematográfica ao estilo da Naughty Dog mas jogada por vários jogadores poderá resultado num projeto empolgante.

Isto soa que a Naughty Dog não apresentará o modo multijogador de The Last of Us: Parte 2 como uma atualização, mas sim como um jogo disponível em separado e de uma grande ambição.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (31)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários